JNS – Jornal Nacional de Seguros

Porto Seguro patrocina Rede Show Secovi, evento sobre setor de imóveis

Porto Secovi

Nelson Aguiar, Sup. de Negócios e Capitalização

Totalmente online em 2020, série de painéis irá trazer as mais diferentes visões sobre temas como retomada do mercado, LGPD e novos modelos de negócios

A Porto Seguro, reforça seu compromisso em apoiar o desenvolvimento do mercado imobiliário e patrocina mais uma edição do Rede Show Secovi, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 14h. Diferentemente dos anos anteriores, o evento será 100% online e, como já é tradição, irá debater o cenário do mercado imobiliário nacional. A retomada do setor, a Lei Geral de Proteção de Dados, os novos modelos de negócios, as transformações das imobiliárias e o marketing digital farão parte da pauta de debates. 

Oferecendo diversas soluções para o mercado imobiliário, a Porto Seguro será representada pelo superintendente de Negócios e Capitalização da companhia, Nelson Aguiar. O executivo será um dos integrantes do painel sobre transformações nas imobiliárias e destaca a importância do evento para a disseminação de informações sobre o mercado.

“Também será uma oportunidade de levarmos conhecimento aos nossos parceiros Imobiliárias e Corretores de seguros, para que fortaleçam seus negócios, com conteúdos diversificados voltados para a qualificação em um mercado competitivo e com novas tecnologias sendo empregadas a todo momento”, completa Aguiar.

O executivo ainda destaca o apoio da Porto Seguro ao evento. “As necessidades deste segmento e dos clientes estão em constante evolução. Apoiar eventos como este é uma grande oportunidade de estarmos ainda mais conectados com imobiliárias e demais agentes desse setor, para observarmos tendências, trocarmos experiências e levarmos esses exemplos para dentro de casa”, finaliza.

Evento Rede Show Secovi
Horário:
 das 14h às 18h30
Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/rede-show__1040291

Fonte: Imagem Corporativa, 02/12/2020

Sair da versão mobile