Durante o evento, visitantes poderão conferir o carro da Porsche Cup do piloto Lineu Pires e participar de sorteios de brindes da CONMEBOL Libertadores
A MAWDY, unidade de assistências 24 horas do grupo segurador MAPFRE, participa da 8ª edição do Encontro Nacional de Guincheiros e Guinchos, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho, em Cotia (SP). O evento, que reúne profissionais da área, empresas prestadoras de serviços e entidades do setor, celebra o Dia do Guincheiro e se consolida como um dos principais pontos de encontro da categoria no país.
Neste ano, além de apresentar suas estratégias de expansão e integração de rede, a MAWDY contará com ativações especiais ligadas ao esporte. Graças aos grandes contratos de patrocínio esportivo firmados pela MAPFRE nos últimos anos, os visitantes que passarem pelo estande da companhia poderão participar de sorteios de brindes oficiais da Copa CONMEBOL Libertadores, além de terem a oportunidade de conferir de perto o carro do piloto Lineu Pires, representante da seguradora na Porsche Cup, uma das principais competições de automobilismo do país.
“Os guincheiros são parceiros fundamentais em qualquer operação de assistência. Queremos estar próximos, ouvir, trocar experiências e também oferecer momentos de interação e reconhecimento ao trabalho que desenvolvem conosco”, afirma o superintendente de rede de prestadores da MAWDY, Daniel Arzon.
Durante os dois dias de evento, executivos da companhia estarão presentes para dialogar com os prestadores, apresentar novidades e estreitar o relacionamento com quem atua diretamente na linha de frente dos atendimentos. “O Encontro é uma chance importante de fortalecer laços e mostrar como estamos evoluindo juntos. Para nós, cada parceiro representa mais qualidade, agilidade e cuidado com o cliente final”, destaca o diretor-geral da MAWDY, Fabiano Sardá.
A MAWDY é resultado da unificação global das operações de assistência da MAPFRE e vem se destacando pela proposta de inovação, foco na experiência do cliente e soluções que integram tecnologia e eficiência no atendimento.