JNS – Jornal Nacional de Seguros

FIDES Rio 2023 lança aplicativo para participantes

Faltam apenas 30 dias para a FIDES Rio 2023, a maior conferência de seguros da América Latina, que acontece de 24 a 26 de setembro de 2023, no Rio de Janeiro. Os participantes do evento, organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras e que reunirá grandes nomes do mercado segurador mundial, terão à sua disposição o aplicativo “FIDES Rio 2023”, que visa incentivar o networking entre os profissionais dos 41 países que já garantiram suas presenças para a ocasião.

Aplicativo FIDES Rio 2023 oferece troca de mensagens entre participantes de maneira privada, timeline para compartilhamento de experiências e novas ideias, dicas de turismo, notícias sobre o mercado segurador e informações gerais sobre o evento.

Além de compartilhar textos, fotos e vídeos na timeline, os usuários também poderão trocar mensagens de maneira privada. O app também conta com ícone exclusivo para reuniões com patrocinadores e outros usuários, mini bios sobre os palestrantes, além da programação completa e mapa da FIDES. Por lá, também será possível conferir as principais notícias do setor e do evento. 

A ferramenta também contribui com o meio o ambiente. Afinal, com a novidade, a organização pretende reduzir a impressão de materiais informativos. O aplicativo FIDES Rio 2023 está disponível em português, inglês e espanhol e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na Apple Store.

Para saber mais sobre o evento, basta acessar www.fidesrio2023.com.br.

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão central da CNseg é prover serviços que melhoram a vida das pessoas e a realização dos negócios, permitindo o crescimento da economia brasileira. Acompanhe as novidades sobre o trabalho da CNseg no portal da ConfederaçãoFacebookLinkedInInstagram  e Youtube.  Você também pode receber as nossas notícias pelo WhatsApp.

Fonte: Hill + Knowlton Brasil, 25/08/2023.

Sair da versão mobile