Plataforma que oferece promoções e ofertas especiais em estabelecimentos conveniados e lojas on-line
Em um ano desafiador, o Clube de Vantagens Bradesco Seguros – plataforma que oferece ao segurado descontos especiais em diversos produtos e serviços – atingiu um patamar animador: foram mais de 1,5 milhões de cadastros.
Para Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas da Bradesco Seguros – há outro número que também chama atenção, além dos acessos gerais 65% dos corretores são cadastrados na modalidade Clube Corretor. “Esse dado demostra uma participação importante dos nossos parceiros comerciais, que representam toda a força de distribuição da companhia – comenta”.
Hoje, o Clube conta com quase 400 parceiros, e expandiu operações com ações em grandes marcas como Casas Bahia, Lojas Americanas, Aramis dentre outros. As marcas se juntam a parceiros de múltiplas áreas como viagens, restaurantes, farmácias, eletrônicos entre outros.
Para fazer parte da iniciativa, não há a necessidade de acumular pontos ou investir valores adicionais. É preciso apenas ter um produto da Bradesco Seguros e realizar o cadastro pelo site.
Fonte: Ideal H+K Strategies, 08/01/2021